Podcast – Chicas del Viento: Competição, uma experiência que todos devem viver!

Vamos falar sobre competição como uma experiência que todos devem viver? 

No episódio 10 do podcast Las chicas del viento tivemos a oportunidade de conversar sobre campeonatos com 3 mulheres de perfis completamente diferentes mas que participam de competições no kitesurf e trazem essas perspectivas diferentes em suas falas. 

Foto de capa do episodio 10 do podcast chicas del viento. Duas atletas abraçadas ao final de uma bateria de um campeonato. Mostrando que competir traz experiencias quie todos devem viver.

Participar de uma competição de kitesurf pela primeira vez pode ser animador e ao mesmo tempo aterrorizante.

Para quem quer simplesmente viver a experiência, aproveitar o evento e compartilhar momentos divertidos com amigos, o campeonato pode ser uma experiência inesquecível.

Como marinheira de primeira viagem, competindo pela primeira vez em um campeonato de kitesurf, é importante não criar muita expectativa no seu desempenho.

Em vez disso, focar na experiência da competição e na oportunidade de crescimento pessoal e na sua evolução como pessoa e como atleta, ainda que apenas amador, parece um bom começo.

No 10º episódio do Podcast Las Chicas del Viento, tivemos a oportunidade de conversar sobre a experiência dos campeonatos compartilhando os pontos de vista de atletas veteranas e novatas e o que cada uma tem a levar para a vida a partir dessa vivência. 

Confira o que rolou no podcast Chicas Del Viento. E também na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de kitesurf Big Air e Kite wave na praia do Trairi no estado do Ceará. 

1 comentário em “<strong> Podcast – Chicas del Viento: Competição, uma experiência que todos devem viver! </strong>”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *